Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

     

    TROCA E DEVOLUÇÃO
    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA ORO BRAND
    A ORO BRAND é uma marca sob encomenda & sob medida. Todas as peças são
    confeccionadas somente após a confirmação da compra e de forma exclusiva para cada cliente.
    Por isso, estabelecemos regras específicas para trocas e devoluções.

    1. Prazo para Solicitação


    O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca ou
    devolução por motivo de avaria, defeito, insatisfação ou decisão pessoal.
    Importante: Essa política é válida apenas para compras realizadas 100% online (site ou
    WhatsApp) e em produtos dentro das condições padrão (numeração PP ao GG, sem alteração
    de modelagem, cor e/ou personalização).

    2. Trocas


    • O cliente poderá trocar a peça por qualquer outro produto disponível no site.
    • Caso haja diferença de valor, deverá ser paga pelo cliente.
    • Se o novo item tiver valor inferior, a diferença ficará disponível em crédito válido por 1 (um)
    ano, para ser utilizado em futuras compras online ou presenciais.

    3. Devoluções


    • O estorno será realizado em 100% do valor pago, sendo:
    • 50% em crédito para utilização em até 1 (um) ano em compras online ou presenciais;
    • 50% devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
    • Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso poderá ser creditado em até duas
    faturas subsequentes, dependendo da operadora.
    • O prazo da ORO BRAND para liberação do reembolso é de até 30 dias úteis, contados após o
    recebimento e análise da peça. Assim que processado, o cliente receberá o comprovante de
    estorno.

    3.1. Cancelamento Antes da Entrega do Produto


    Em caso de solicitação de cancelamento do pedido antes da entrega do produto, o estorno será
    realizado em 100% do valor pago, sendo:
    • 50% em crédito para utilização em até 1 (um) ano em compras online ou presenciais;
    • 50% devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
    Por se tratar de um produto feito sob encomenda, o cancelamento implica custos já gerados
    com o início do processo produtivo, como compra de materiais, reserva de modelagem e
    alocação de equipe. Dessa forma, não é possível realizar o reembolso integral do valor em
    espécie.

    4. Produtos Sem Possibilidade de Troca ou Devolução


    Não poderão ser trocados ou devolvidos:
    • Produtos personalizados;
    • Peças com ajustes sob medida (ex.: bainhas, pences, alteração de cor fora da cartela
    disponível, mudanças de modelagem ou medidas específicas).

    5. Procedimento para Solicitação


    Antes de enviar qualquer produto, entre em contato com nossa central de atendimento:
    • E-mail: contato@orobrand.com
    • WhatsApp: (11) 9 9440-8620
    É necessário informar: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
    A análise e processamento podem levar até 10 dias úteis após o recebimento da peça em nosso
    ateliê.

    6. Condições Gerais


    • O custo do frete de troca ou devolução será arcado pela ORO BRAND.
    • O cliente deverá realizar a postagem do produto nos Correios.
    • Solicitações recebidas após 7 (sete) dias corridos do recebimento não serão aceitas.
    • A solicitação pode ser feita em “Minha Conta”, por e-mail ou WhatsApp.

    7. Condições para Aceitação da Peça Devolvida


    As peças só serão aceitas se estiverem:
    • Com etiquetas e lacres intactos;
    • Na embalagem original, incluindo capas protetoras, cabides e folhetos;
    • Sem uso, sem odores, manchas ou sinais de lavagem;
    • Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: bainhas, pences, bordados, ajustes ou medidas
    modificadas);
    • Acompanhadas da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou declaração de conteúdo.
    Caso a peça não atenda a essas condições, a ORO BRAND se reserva o direito de não aceitar
    a devolução ou troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.

    8. Atendimento


    Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe:
    n contato@orobrand.com
    n (11) 9 9440-8620

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.