- 
              
                      Troca e Devolução
          
        
      
              POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA ORO BRANDA ORO BRAND é um marca sob demanda & sob medida. Todas as peças são confeccionadas somente após a confirmação da compra e de forma exclusiva para cada cliente. Por isso, estabelecemos regras específicas para trocas e devoluções: 1. Prazo para SolicitaçãoO cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca ou devolução por motivo de avaria, defeito, insatisfação ou decisão pessoal. 
 Importante: Essa política é válida apenas para compras realizadas 100% online (site ou WhatsApp) e em produtos dentro das condições padrão (numeração PP ao GG, sem alteração de modelagem, cor e/ou personalização).2. Trocas- O cliente poderá trocar a peça por qualquer outro produto disponível no site. 
 - Caso haja diferença de valor, deverá ser paga pelo cliente.
 - Se o novo item tiver valor inferior, a diferença ficará disponível em crédito válido por 1 (um) ano, para ser utilizado em futuras compras online ou presenciais.3. Devoluções- O estorno será realizado em 100% do valor pago, sendo: 
 - 50% em crédito para utilização em até 1 (um) ano em compras online ou presenciais;
 - 50% devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
 - Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora.
 - O prazo da ORO BRAND para liberação do reembolso é de até 30 dias úteis, contados após o recebimento e análise da peça. Assim que processado, o cliente receberá o comprovante de estorno.4. Produtos Sem Possibilidade de Troca ou DevoluçãoNão poderão ser trocados ou devolvidos: 
 - Produtos personalizados;
 - Peças com ajustes sob medida (ex.: bainhas, pences, alteração de cor fora da cartela disponível, mudanças de modelagem ou medidas específicas).5. Procedimento para SolicitaçãoAntes de enviar qualquer produto, entre em contato com nossa central de atendimento: 
 - E-mail: contato@orobrand.com
 - WhatsApp: (11) 9 9440-8620
 É necessário informar: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
 A análise e processamento podem levar até 10 dias úteis após o recebimento da peça em nosso ateliê.6. Condições Gerais- O custo do frete de troca ou devolução será arcado pela ORO BRAND. 
 - O cliente deverá realizar a postagem do produto nos Correios.
 - Solicitações recebidas após 7 (sete) dias corridos do recebimento não serão aceitas.
 - A solicitação pode ser feita em “Minha Conta”, por e-mail ou WhatsApp.7. Condições para Aceitação da Peça DevolvidaAs peças só serão aceitas se estiverem: 
 - Com etiquetas e lacres intactos;
 - Na embalagem original, incluindo capas protetoras, cabides e folhetos;
 - Sem uso, sem odores, manchas ou sinais de lavagem;
 - Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: bainhas, pences, bordados, ajustes ou medidas modificadas);
 - Acompanhadas da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou declaração de conteúdo.
 Caso a peça não atenda a essas condições, a ORO BRAND se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.8. AtendimentoEm caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe: 
 📧 contato@orobrand.com
 📱 WhatsApp: (11) 9 9440-8620d.com.br
- Você está em:
- Home
- Troca e Devolução