-
Troca e Devolução
TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA ORO BRAND
A ORO BRAND é uma marca sob encomenda & sob medida. Todas as peças são
confeccionadas somente após a confirmação da compra e de forma exclusiva para cada cliente.
Por isso, estabelecemos regras específicas para trocas e devoluções.
1. Prazo para Solicitação
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça para solicitar a troca ou
devolução por motivo de avaria, defeito, insatisfação ou decisão pessoal.
Importante: Essa política é válida apenas para compras realizadas 100% online (site ou
WhatsApp) e em produtos dentro das condições padrão (numeração PP ao GG, sem alteração
de modelagem, cor e/ou personalização).
2. Trocas
• O cliente poderá trocar a peça por qualquer outro produto disponível no site.
• Caso haja diferença de valor, deverá ser paga pelo cliente.
• Se o novo item tiver valor inferior, a diferença ficará disponível em crédito válido por 1 (um)
ano, para ser utilizado em futuras compras online ou presenciais.
3. Devoluções
• O estorno será realizado em 100% do valor pago, sendo:
• 50% em crédito para utilização em até 1 (um) ano em compras online ou presenciais;
• 50% devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
• Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso poderá ser creditado em até duas
faturas subsequentes, dependendo da operadora.
• O prazo da ORO BRAND para liberação do reembolso é de até 30 dias úteis, contados após o
recebimento e análise da peça. Assim que processado, o cliente receberá o comprovante de
estorno.
3.1. Cancelamento Antes da Entrega do Produto
Em caso de solicitação de cancelamento do pedido antes da entrega do produto, o estorno será
realizado em 100% do valor pago, sendo:
• 50% em crédito para utilização em até 1 (um) ano em compras online ou presenciais;
• 50% devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Por se tratar de um produto feito sob encomenda, o cancelamento implica custos já gerados
com o início do processo produtivo, como compra de materiais, reserva de modelagem e
alocação de equipe. Dessa forma, não é possível realizar o reembolso integral do valor em
espécie.
4. Produtos Sem Possibilidade de Troca ou Devolução
Não poderão ser trocados ou devolvidos:
• Produtos personalizados;
• Peças com ajustes sob medida (ex.: bainhas, pences, alteração de cor fora da cartela
disponível, mudanças de modelagem ou medidas específicas).
5. Procedimento para Solicitação
Antes de enviar qualquer produto, entre em contato com nossa central de atendimento:
• E-mail: contato@orobrand.com
• WhatsApp: (11) 9 9440-8620
É necessário informar: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
A análise e processamento podem levar até 10 dias úteis após o recebimento da peça em nosso
ateliê.
6. Condições Gerais
• O custo do frete de troca ou devolução será arcado pela ORO BRAND.
• O cliente deverá realizar a postagem do produto nos Correios.
• Solicitações recebidas após 7 (sete) dias corridos do recebimento não serão aceitas.
• A solicitação pode ser feita em “Minha Conta”, por e-mail ou WhatsApp.
7. Condições para Aceitação da Peça Devolvida
As peças só serão aceitas se estiverem:
• Com etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, incluindo capas protetoras, cabides e folhetos;
• Sem uso, sem odores, manchas ou sinais de lavagem;
• Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: bainhas, pences, bordados, ajustes ou medidas
modificadas);
• Acompanhadas da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou declaração de conteúdo.
Caso a peça não atenda a essas condições, a ORO BRAND se reserva o direito de não aceitar
a devolução ou troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.
8. Atendimento
Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe:
n contato@orobrand.com
n (11) 9 9440-8620
- Você está em:
- Home
- Troca e Devolução