Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução


     POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO DA ORO BRAND

    A ORO BRAND é um ateliê sob demanda & sob medida, todas as peças são feitas sob encomenda e especialmente para cada cliente, trabalhamos com processo manual e temos todo o cuidado na entrega de seus produtos. Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando na ORO BRAND e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:

    De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais. Válido para compras 100% online, realizadas pelo site ou whatsapp. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@orobrand.com ou whatsapp (11) 9 9440-8620

    Atendendo abaixo:

    CONDIÇÕES GERAIS:

    • O custo do frete para troca ou devolução é por conta da marca.
    • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site, respeitando o prazo equivalente de entrega.
    • O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao valor do frete da devolução do produto. 
    • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
    • A solicitação pode ser feita em “minha conta” de forma automática ou atraves do e-mail ou whatsapp. 
    • Para dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@orobrand.com ou whatsapp (11) 9 9440-8620.
    • Produtos personalizados e com ajustes (como bainhas e pences, cores fora da cartela disponivel no site) não poderão ser trocados ou devolvidos.
    • O estorno será realizado no mesma forma de pagamento da compra, então se for cartão de crédito, as operadoras podem demorar até duas faturas subsequentes para efetivar o crédito. O prazo para recebimento do valor da devolução é feito em até 30 úteis
    • Todas as vendas são feitas por demanda, sob encomenda, inviabilizando o estorno ou devolução integral.

     

    CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS PEÇAS DEVOLVIDAS:

    As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

    • Com as etiquetas e lacres intactos;
    • Na embalagem original, não danificada, incluindo embalagens plásticas, capas dos vestidos, cabides, garantias e folhetos explicativos;
    • Não lavadas, não usadas, sem odores, manchas, ranhuras na sola dos sapatos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, cores, medidas etc.);
    • É necessário apresentar a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela ou a declaração de conteúdo

    CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS DO CATÁLOGO FIXO:

    • Para produtos adquiridos do nosso catálogo fixo, a devolução será aceita com um reembolso proporcional de 50% do valor. O restante do valor será oferecido como crédito, também válido por até 1 ano. 

    CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES DAS PEÇAS COM PERSONALIZAÇÃO:

    • Produtos com alterações personalizadas solicitadas ou realizadas pelo cliente (como ajuste de bainha, pences, escolha de tecido ou cor fora da cartela) não poderão ser devolvidos. O valor do produto será disponibilizado como crédito, válido por até 1 ano.

    LEMBRETE:

    Caso a ORO BRAND considere que o produto devolvido não atende aos critérios acima, a loja se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.

     

    PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

    Antes de enviar qualquer produto, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail pcontato@orobrand.com ou whatsapp (11) 9 9440-8620, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. A análise e processamento da devolução ou troca podem levar até 10 dias úteis, com o estorno sendo efetivado após o recebimento do produto e a análise do nosso setor nos prazos previstos pelo CDC.

     

    DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

    Para defeitos de fabricação, a solicitação deve ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido a uma análise em até 10 dias úteis. Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

     

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    • Cartão de Crédito: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será enviado um comprovante de estorno parcial ou total, sendo a operadora do seu cartão responsável pelo processo. O frete não será reembolsado, e o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas, de acordo com as regras das operadoras de cartão.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número (11) 9 9440-8620 ou através do email: contato@orobrand.com.br

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.